Casamento da Priscila- Uma noite de muitas emoções!!

Eu e Priscila nos conhecemos há muito tempo, pelo menos 25 anos?? Pode ser ( ou mais ) e esse ano foi o Ano do da Priscila e do Vagner. Para começar vou descrever um pouco da Priscila que eu conheço e que também de quem conhece e que adora. Priscila é daquelas pessoas que quando você conhece nunca mais esquece. Alegre, animada, feliz, hilária...cara de pau e super pra cima. Já fizemos muitas excursões quando meninas e adolescentes íamos a congressos, acampamentos e quando a Priscila chegava era aquela bagunça, todo mundo queria falar com ela, se divertir com ela e sempre foi assim, sempre me lembro de momentos legais em companhia dela.
Mas vamos parar com o blá blá blá e vamos para as fotos. Essas fotos claro que não são oficiais, pois eu como madrinha não tinha a mínima condição de fotografar, mas sim me preparei para muitos sorrisos nesse dia e curtir o click dos amigos que lá estavam.
Oops: pena não ter fotos da entrada da noiva, demais! Bem a cara dela. Descontraída e diferente.
As fotos:


Eu  e meu gatinho...


Dani, EU e Rô...


Foi bom para matar a saudade né Rô? agora que está Off Rio...


Casalsinho 10


Detalhe para o topo do bolo.... Vagner é motorista e a Priscila uma fofa.


Não, não foi festa de 15 anos não, é que as meninas foram convidadas a ser dama e com uma linda participação elevou mais ainda a emoção da noite.


Olha ela aí...


E finalizando, a linda Vitória.


Só um sneak desse dia.
Bjs

Vivi










Nenhum comentário:

Postar um comentário