Forte de Copacabana.

Numa linda manhã de sábado, fui convidada a ir tomar um delicioso café da manhã lá no Forte de Copa.
Não preciso falar o quanto eu AMEI ! Foi uma manhã muito divertida, nem parecia que estávamos no inverno, durante o percurso pra se chegar ao Forte eu pude perceber o quanto nós somos abençoados primeiro pela vida e depois por viver nessa Cidade Maravilhosa...pleno inverno e as praias do Rio de Janeiro lotadas de gente curtindo o calor que estava fazendo, por uns intantes achei que estávamos no verão. O Sol brilhava fortemente...a água cristalina da Praia de Copacabana parecia muito mais um espelho. Vou postar aqui algumas fotos dessa linda manhã onde eu pude me divertir com minha família. Se você ainda não conhece esse lugar, está perdendo; não perca mais tempo e marque ponto nesse lugar lindo e ainda por cima fazer um passeio cultural visitando o Museu do Forte! Vale a pena.













É isso aí galerinha, um pouco desse dia especial em compania de pessoas especiais!
Bjs,
Vivi Nog

2 comentários:

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Oie!!!!
Deixei um posta sobre vc lá no blog!
Passa lá!
Parabéns!!!!!

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Hahaha! Escrevi "posta", na pressa... aiaiai...
Olha só, vai concorrer aos convites não?
Você disse que queria, então passa lá!
http://datrinodesign.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-convites-oba.html

Bjsssssssssssssssss

Postar um comentário