O começo de tudo!

Bem ,
Como primeiro post não poderia de contar a quem lê o porquê de tudo isso: blog, contatos, sonhos...
Devo começar pelo início (lógico), então vamos lá!
Como muitas pessoas sempre gostei de fotografar, ora fazendo gracinhas para as pessoas... ora séria...dando língua ( você já deve ter feito isso também rs); daí eu cresci um pouquinho e passei a curtir a fotografia não só como "modelo" mas também como "aquele que fotografa".
E passei a curtir mais ainda. Houve um tempo em que eu comprava rolos de filme ( quem se lebra? ) semrpe que ia ao supermercado pois sabia que a qulquer momento eu iria clicar alguém. Então eu ganhei a minha primeira Cybershot em 2005 e eu pensei: "Uau...7.2 mega píxels"... foi o máximo pois agora eu poderia fotografar e cada dia mais e mais sem comprar filmes e veria na hora minhas caretas....meus amigos.... família ( muuuias mesmo ). Em 2007 tive meu primeiro filho, que se chama Nicolas, hoje com 3 anos e daí por diante a máquina estava sempre em um local de fácil acesso, minha vida era praticamente um Big Brother, ao invés de câmeras que filmam, eu usava câmera fotográfica e daí por diante você imagina, foto de pé de criança, boca de bebê, cabecinha, joelhinho. E como não tinha mais como parar para ocupar mais ainda o meu tempo em 2009 nasceu a minha Giovanna, hoje com 1 e 6 meses...você consegue imaginar o final dessa história? Fotos...fotos...fotos...claro! Então resolvi mergulhar de vez no Maravilhoso Mundo da Fotografia, como eu costumo chamar. Comecei estudar e a cada dia ficcava mais claro o que eu queria pra mim: FOTOGRAFAR PESSOAS, em especial CRIANÇAS! E aonde se encaixa esse lance de blog? Áh, o blog é uma ferramenta para eu mostrar o meu trabalho, aquilo que tenho feito, o que tenho visto e se possível fotografar até o que tenho ouvido ( espero conseguir isso, haja técnica ).
Espero que vocês gostem e curtam. Aqui vou falar e clicar tudo o que tiver vontade.
E para abrir esse post com chave de ouro, vou postar uma foto dos meus tesouros, aqueles que sem dúvida despertaram as minhas "lentes"...




Bjs
Vivi Nog

Um comentário:

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Ah, Vivi.... parabéns!
Seu sonho está se realizando a cada dia e torço muitoooo por vc, pq sempre foi capaz!
Que Deus abençoe seus olhos, mãos e coração, para sempre captar a sensação de cada momento único!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjssssssssss
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Postar um comentário